do lugar dos outros

do lugar dos outros

quinta-feira, 1 de maio de 2008





















(…)

Mas a vida é assim…
Esta tristeza no mundo, este tédio e esta infelicidade podem mudar se as pessoas souberem que estão a pedir o impossível.
Não peça o impossível
Descubra a lei da existência e siga-a.

(…)

Este mundo é só uma peregrinação – de grande significado, mas não é um sítio para se pertencer, não é um sítio para se fazer parte. Seja como uma folha de lótus.

(…)

Uma pessoa que sabe estar só nunca está isolada. Só as pessoas que não sabem estar sós é que se sentem isoladas.

(…)

Amor, Liberdade e Solidão - OSHO

2 comentários:

pin gente disse...

sabes zé, o antónio tinha-os todos.
era seguidor de osho.

para mim um pouco controverso, mais sábio.
tenho vários caso te interesse ler.

abraço
luísa

ps - tenho um link no meu blog

Anónimo disse...

não sabia luísa, mas também não será surpresa.

também tenho muitos livros dele.
controverso e sábio como dizes. e deslumbrante a simplicidade da argumentação.

já espreitei o site no teu sítio.
obrigada e um beijo para ti.